domingo, 30 de abril de 2017

Apresentação

Oioi gente! Tudo bem?

Criei esse blog como um diário meu, e pra quem tiver interesse em acompanhar a vida, e o pós da minha cirurgia bariátrica...
Avisando que nem tudo o que eu passei é o que todos passam! E nem tudo que eu utilizo é recomendado para qualquer um!

Então antes de seguir qualquer dica, é sempre bom ter o acompanhamento do cirurgião, nutricionista ou endócrino e um psicologo!

Tenho 27 anos, pesava 103 quilos e tenho 1,58 de altura. Dia 17/04 me submeti à cirurgia bariátrica, e confesso que não tem sido naaaada fácil! Mas é uma escolha que tomamos para o nosso próprio bem não é mesmo?

Espero que quem acompanhe meu blog, goste e se divirta. Vou contar tudo da melhor forma possível para não ficar aquela coisa melancólica e depressiva... Sim, a cirurgia abala muito o nosso emocional, mas temos que manter a cabeça erguida, porque afinal de contas, escolhemos a cirurgia para nos sentir melhor! Por questão de saúde! E lógico, por questão de estética...
Confesso que no início, eu queria só para ficar magrinha, ficar bonita etc. Porém, se o peso nos causa algum problema de saúde, alguma complicação, doença, etc, a saúde vem em primeiro lugar! A estética é lucro!
É como eu sempre digo: não devemos nos basear nos padrões de beleza que a mídia impõe! Isso é um absurdo! Temos que nos amar e nos aceitar como somos!

Espero que gostem do blog.
Estarei sempre editando e contando minhas experiências.

No próximo post, vou contar como foram os meus primeiros 10 dias pós operatório.

Beijos, e até lá 😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário