segunda-feira, 1 de maio de 2017

A louca da balança

Oioi gente, tudo bem?

Eu estou super bem! Não tenho sentido mais dor, tirei os curativos das cicatrizes ontem, onde ficava o dreno troquei a gase e esparadrapo por band aid...
Sabe aquela cola que fica na pele? Que gruda sempre na roupa? A minha barriga estava cheeeia dela por conta dos curativos. Tentei tirar varias vezes no banho, passei creme hidratante com algodão e nada... Até que fui pesquisar na internet.
Ok google, como tirar a cola do esparadrapo?
Tcharam!!! Passe óleo de amêndoas com um algodão que sai rapidinho!
Caso a cola esteja em cima de algum ferimento, o site aconselhou a passar azeite de oliva. Mas como sou bem medrosa, eu deixaria ali até cicatrizar bem e depois limparia certinho...
E não é que o óleo de amêndoas funcionou? Saiu tuuuudo! Minha barriga está lisa, sem uma cola chata e grudenta! 😍

Uma coisa que vem me incomodando é essa maldita balança da farmácia.
Toda vez que vou passear com a minha cachorrinha, dou um pulinho ali para me pesar. Não perdi mais uma grama se quer! Será que eu já estou no efeito platô? Porque faz quase 3 dias e eu não perdi mais nada! Eu estava tão feliz com o ritmo da minha perda de peso e agora estacionou...
Sei que é pouco tempo pra dizer se estacionou mesmo, mas sou uma pessoa muuuuuito ansiosa, e quero tudo pra ontem... Dai já viu né kkk fiquei louca por não perder mais nada...

Ontem fui ao mercado.
Comprei gelatina diet sem açúcar, iogurte, leite... Isotônico e água de coco quero distância! Hahaha prefiro ficar no iogurte e na água mesmo... E os caldos, claro...

É isso gente. Conforme for passando a semana eu vou postando mais coisas.
Por enquanto não tenho novidades e to só esperando a dieta líquida acabar pra poder comer um omelete bem gostoso!
Hahahaha 😍
Falando em omelete, lembrei de uma coisa. Mas isso vou comentar aqui só depois de testar. Dai vou dar umas dicas se o meu plano der certo! Até lá, vou contando as novidades, e os acontecimentos...

Beijos e até mais! 😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário