quarta-feira, 17 de maio de 2017

Um mês!!!

Oioi gente, tudo bem?
Quanto tempo que eu não escrevo aqui né?! Hahaha

Hoje faz um mês que fiz a cirurgia e vou registrar como foram esses 30 dias. Quer dizer, resumir né, porque já fiz a publicação do 10 primeiros dias...

Depois do horror e alivio de tirar o dreno, consegui aos poucos caminhar e dormir como antes da cirurgia... Fiz minha dieta, mas confesso que não tomei os caldos e nem as sopas que a nutri recomendou (não façam isso). Por eu não ter me alimentado conforme as instruções (os caldos), me senti muito fraca. Tomava e tomo o whey protein isolado, e o medico me recomendou o nutren sênior para a fraqueza. Tenho me sentido melhor! Estou sentindo mais disposição, não sinto mais nada de dor ou enjôo... A única dor que eu sinto é quando bebo água. Dói o estomago um pouco, mas é momentâneo... Fora isso está tudo normal.

Essa semana estou na transição da dieta liquida/pastosa para a sólida branda. Com algumas restrições. Açúcar, gordura, farinha, etc... A nutri me liberou omelete, caldo de feijão, frutas (as que não são ácidas) e vou começar a comer legumes... O arroz feito papa ela liberou também, mas odeio arroz assim, então vou optar pelos purês de batata, batata doce, e batata baroa. Carne moída, frango desfiado e peixe no vapor ela disse que era importante eu comer por causa da proteína. Aos poucos tudo vai se normalizando... E logo estarei me alimentando normalmente.

Estou bem, apesar de alguns dias acordar um pouco indisposta e estar dormindo fora do horário que se diz correto. Não consigo ainda fazer muito esforço, mas com o tempo isso vai melhorar... O sol me incomoda um pouco nos dias quentes porque baixa minha pressão. Mas como já está ficando friozinho (amo loucamente o inverno), vai dar tudo certo!

Me pesei na nutri e fiquei super feliz com o resultado!!!
Quando entrei para a cirurgia, estava pesando 103 quilos. Hoje estou com 89!!! Foram 14kg perdidos em um mês! Um ótimo resultado pra quem achava que ia perder menos...
Agora o negocio é focar na alimentação, fazer tudo conforme as indicações e começar a caminhar aos pouquinhos...

É isso, beijos e até a próxima!
💋💋💋

Nenhum comentário:

Postar um comentário