terça-feira, 2 de maio de 2017

Minha primeira vez

Oioi gente, tudo bem?

Não, não é sobre isso que vocês estão pensando kkk
Hoje foi o primeiro dia que eu sai de casa e fiquei mais de 1 hora fora. Fui com o meu namorado resolver umas coisas e fomos ao centro.
Achei que seria mais tranquilo. Mas eu me senti super fraca e mole.
Levei minha garrafinha de água e segui a dieta como sempre. Mas essa fraqueza continuava me perseguindo...

Ganhei um perfume e um rímel dele 😍
O 212 VIP e o rímel é aquele com a embalagem prateada que eu não sei o nome, mas que estou vendo muita gente comprar, usar e aprovar...
Comprei também 3 sachês de whey protein isolado... Dois de baunilha e um de cacau.

Chegamos em casa agora a pouco e fiz o tal whey. Misturei com água conforme dizia na embalagem. Mas que gosto ruim é esse? Coisa aguada!!! Eca!!! Mas já que está na dieta, vamos tomar! Coragem e bola pra frente!

Ah, hoje dei uma de louca da balança de novo e fui me pesar... Me peso todo dia que saio. Dou um pulinho ali na farmácia sempre kkk e pra minha surpresa perdi mais 3 quilos (eu acho). Não lembro mais quanto eu tinha perdido antes. Mas com o que eu perdi hoje, somou 10kg no total.
Dez quilos em 15 dias! Gente, estou nas nuvens!!! Se continuar nesse ritmo eu to feita!!!

Esse final de semana vou passear com o namorido lindo. Vamos para balneário camboriú. E se der aquele friozinho gostoso, vamos lá em Urubici. Naquele morro que eu sempre esqueço o nome.

É isso por hoje.
Tenham uma ótima semana, uma boa noite e quando tiver novidades, volto aqui postar.
Beijos 😘💛

Nenhum comentário:

Postar um comentário